top of page

COMO FAZER SUA PRODUÇÃO ANUAL RENDER ATÉ 3 VEZES MAIS

https://www.youtube.com/watch?v=lVsaexFUAm

Há dicas importantes para que você possa ter maior desempenho nas vendas de seu produto.

Muitas vezes estamos focados somente na nossa produção. Dominamos tudo dentro de nossa fazenda: sabemos tudo sobre pragas e doenças, período certo de fazer a adubação e colheita, como fazer uma boa colheita, como manter uma boa qualidade do nosso produto, como estocá-lo de maneira correta, mais aí chega a hora de vender!

Nessa hora pensamos que é mais correto entregar nosso produto na mãso da nossa cooperativa, assim o dinheiro estará disponível na nossa conta, mais se queremos ter valor agregado a nosso produto, devemos perder o medo e buscar um cliente final. Isso depende de coragem, depende de persistência e muito mais: visão empreendedora.

Quando dizemos de visão empreendedora, falamos de estarmos atentos aos pontos fortes, e principalmente os pontos fracos, de forma a reunir subsídios que auxiliem a caminhar rumo ao empreendedorismo. É enxergar o que os outros não conseguem enxergar. Muitos não vislumbram oportunidades que possam alcançar no mercado; oportunidades essas que podem estar escondidas.

A grande maioria tem acesso a todos os computadores internacionais quando se é um produtor certificado, mais ai a gente tem medo da mudança de paradigmas. Essa visão empreendedora que dará condições para alcançar o resultado esperado.

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page