top of page

Consultoria De Sucesso!




Consultoria tem ganhado terreno.

O que vem a ser uma consultoria empresarial tanto rural quanto agrícola?

O consultor é aquele que tem a oportunidade de ser um especialista ou genérico. Os meus filhos complementam chamando até de clínico geral da empresa. Mas é aquele que possa dentro da sua especialidade ajudar dando suporte para pessoas e negócios, com o objetivo de qualificar seus resultados. Ele pode atuar tanto de forma autônoma quanto a partir de uma empresa de consultoria.

Trago por base o princípio de excelência, que só fez aumentar ao ingressar na faculdade, quando iniciei na empresa júnior e me tornei um dos fundadores na minha faculdade. Eu já sabia o que eu queria ser. Tinha um sonho de ser empreendedor e ter a uma empresa que prestasse consultoria e que pudesse levar conhecimento, trabalho e ajudar a desenvolver ao máximo o potencial das pessoas, buscando levar a todos aqueles que me contratassem um serviço de excelência empresarial.

É crucial que se considere ao contratar um consultor, o tempo de experiência - há quantos anos esse consultor está no mercado.

Busque referências pessoais e profissionais desse consultor nas empresas anteriores que já tenha prestado serviço. Inteire-se de sua formação, seus conhecimentos, enfim tenha mais informações sobre a pessoa que deseja contratar.

Entenda desse consultor se ele deseja prestar serviço ou tornar-se mais um funcionário da empresa ou fazenda.

O consultor pode ajudar a sua empresa no alcance de seus objetivos, melhoria nos processos e desenvolvimento de pessoas basta contratar o profissional certo que lhe acompanhe.

Atente-se as dicas.


17 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page